sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minha escolha!

Oi meninas, nesse post resolvi falar um pouco de mim. Sou uma pedagoga que ama a educação mas que também ama moda! Em tempo de colégio queria ter feito vestibular para estilismo e moda mas minha mãe, protetora como todas, disse que n iria me sustentar! Aff! Mas vocês acham mesmo que eu estava preocupada com isso? Lógico que não! E outra, eu acredito que quando fazemos aquilo que nos fascina sempre nos damos bem, porque a gente tenta ser a melhor. Pois é... O tempo passou... Fiz pedagogia e também me tornei psicopedagoga. Mas sempre amando moda... sempre querendo tá por dentro de tudo que envolve a mesma.
Foi aí que depois de casada resolvi fazer uns Max Colares pra vender e deu certo, daí conversando com amigas, irmãs cheguei a conclusão: Vou fazer moda! Tenho que fazer né gente? Foi aí que decidi e já me matriculei no curso de corte e costura no Senac. As aulas irão começar dia 13/01 e já não vejo a hora disso.
E eu? Tô explodindo de felicidade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário